IMG 20180208 WA0070

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), em nome de todos os seus servidores, manifesta pesar pelo falecimento do médico veterinário Dr. Marcos Daniel de Sousa Ferreira, hoje, 08/02/2018.

O servidor e Fiscal Estadual Agropecuário atuava na Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará desde agosto de 2013 e atualmente exercia função de fiscal estadual agropecuário no Núcleo Local de Nova Russas/CE.

Marcos Daniel era natural de Teresina (PI), atuando no Ceará desde 2013, quando deu entrada no sistema do CRMV-CE com o número de inscrição CE-02469-VS.

O presidente da instituição, Dr. Célio Pires Garcia, presta condolências e pesares aos amigos e familiares nesse momento de dor.

Artigos relacionados
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...
2ª Caravana Solidária Criança Feliz beneficiará 1.000 crianças de orfanatos e abrigos da capital O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Cea...
Continue lendo...
Durante todo o mês de outubro, o mundo veste rosa como uma forma de alertar a população sobre os riscos do câncer de mama. O principal alvo da mobilização soc...
Continue lendo...