vetmovelpeq

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lançou edital de abertura para a contratação de médicos veterinários.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, até 4 de março, no site da Prefeitura (https://concursos.fortaleza.ce.gov.br/). A taxa de participação custa o valor de R$ 160,00.

No total, serão contratados quatro médicos veterinários, nas áreas de atuação de Anestesista (1), Cirurgião (2) e Clínica (1).

Os médicos veterinários contratados atuarão no VetMóvel, equipamento itinerante de serviços veterinários, ou nas unidades veterinárias municipais. A contratação tem caráter temporário.

Requisitos

É exigido diploma ou declaração de conclusão de curso superior em Medicina Veterinária e registro profissional no conselho da categoria para todas as especialidades. Especificamente para a área de anestesia, será exigido, também, atualização/aperfeiçoamento e experiência profissional de um ano na área. A remuneração é de R$5.622,00 por uma jornada de 40h semanais.

Seleção

O processo seletivo constará em duas etapas: análise de títulos, em março, e entrevista, no dia 14 de abril.

O prazo da contratação dos candidatos aprovados terá vigência de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Artigos relacionados
Solenidade de Entrega de Carteira bateu record de inscritos neste mês de agosto   O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) rea...
Continue lendo...
Caros médicos veterinários e zootecnistas, a veterinária cearense Bruna Pinto Coutinho foi indicada ao importante prêmio de Veterinário do Ano dado pela VETNI...
Continue lendo...
 Nova data do evento será dia 30 de maio. O CRMV-CE comunica o adiamento do Seminário de Responsabilidade Técnica para o dia 30 de maio de 2016.  O evento, i...
Continue lendo...