vetmovelpeq

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lançou edital de abertura para a contratação de médicos veterinários.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, até 4 de março, no site da Prefeitura (https://concursos.fortaleza.ce.gov.br/). A taxa de participação custa o valor de R$ 160,00.

No total, serão contratados quatro médicos veterinários, nas áreas de atuação de Anestesista (1), Cirurgião (2) e Clínica (1).

Os médicos veterinários contratados atuarão no VetMóvel, equipamento itinerante de serviços veterinários, ou nas unidades veterinárias municipais. A contratação tem caráter temporário.

Requisitos

É exigido diploma ou declaração de conclusão de curso superior em Medicina Veterinária e registro profissional no conselho da categoria para todas as especialidades. Especificamente para a área de anestesia, será exigido, também, atualização/aperfeiçoamento e experiência profissional de um ano na área. A remuneração é de R$5.622,00 por uma jornada de 40h semanais.

Seleção

O processo seletivo constará em duas etapas: análise de títulos, em março, e entrevista, no dia 14 de abril.

O prazo da contratação dos candidatos aprovados terá vigência de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Artigos relacionados
Clique aqui para visualizar o Edital....
Continue lendo...
  Você sabia que os animais são seres conscientes, ou seja, capazes de sentir emoções como medo e felicidade? Cada vez mais a sociedade reconhece a importânc...
Continue lendo...
Clique aqui para visualizar o arquivo....
Continue lendo...