31c0918b 13e9 4232 ad26 7e4dde79d9cd

Ação possibilitará convênio entre instituições para promoção de suporte legal

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) realizou reunião com representantes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), no início da manhã desta terça-feira (15/01), na sede da instituição. A atividade teve como objetivo o estreitamente entre as instituições e o fortalecimento de ações em parceria.

Durante o encontro, o CRMV-CE colocou os membros da Comissão Estadual de Medicina Veterinária Legal à disposição para dar suporte na área, o que será oficializado mediante convênio de cooperação técnica entre as duas instituições.

Em paralelo, foi detectada a necessidade de promover melhor interação entre as entidades que lidam com a questão animal no Ceará, nas diversas situações em que existam maus-tratos , ou outros crimes. Na próxima quinta-feira (24/01), será realizada outra reunião na DPMA para acertar os detalhes sobre formação de uma rede para solucionar problemáticas antigas.

Estiveram presentes o delegado da DPMA, Dr. José Hugo de Alencar e os representantes do órgão de proteção Eliziane de França e Marco Tulio Rego. Do CRMV-CE, participaram os membros da Comissão Estadual de Medicina Veterinária Legal Dr. Daniel Viana, Dra. Adriana Wanderley de Pinho, Dra. Ana Glaucia Carneiro, Dra. Thaís Camara, Dra. Maria Hermeline Ribeiro, além do representante da Fatene Dr. Anderson Pinto Almeida.

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) realizou a Sessão Solene Festiva da posse da nova Diretoria Executiva e Conselheiros ...
Continue lendo...