O CRMV-CE informa que o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza já está disponível no site da Prefeitura de Fortaleza, através da área Vacina Já ( https://vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br/ ). O cadastramento e agendamento virtual de pessoas prioritárias, entre elas todos os profissionais de saúde , começou neste domingo (24/01), às 18 horas, e pode ser feito por meio do aplicativo Mais Saúde Fortaleza ou do site Vacine Já.


Todos os trabalhadores da saúde (incluindo profissionais da saúde e de apoio), poderão agendar virtualmente e terão a opção de escolher data e horário para receber o imunobiológico. No local de vacinação, todos deverão apresentar obrigatoriamente documento original com foto.


Para comprovar que é trabalhador da saúde, também será necessário apresentar um dos documentos comprovatórios: carteira do conselho de classe; carteira profissional; contracheque ou declaração da unidade de saúde em que atua.

As pessoas cadastradas vão receber próximo à data da vacinação, uma mensagem via WhatsApp e também por e-mail com a confirmação do agendamento, reunindo todas as especificações. No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto.

Artigos relacionados
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...
    O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) parabeniza o Dr. Marcio Henrique de Oliveira Garcia pela nomeação ao cargo de Sup...
Continue lendo...
Você sabia que o título Especialista é homologado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e deve ser emitido por entidades que cumprem os requisi...
Continue lendo...