3208CE50 5DD7 4DED 9F04 FD673FE61B7E

O CRMV-CE divulga pesquisa  sobre Qualidade de Vida Profissional e Coping de Médicos-Veterinários da estudante de psicologia Alice Marceli da Silva Nunes, da Faculdade Integrada de Patos, localizada na Paraíba.

Trata-se de uma pesquisa quantitativa e descritiva de corte transversal, com o objetivo de analisar a relação entre Qualidade de Vida Profissional e coping em médicos-veterinários. Participarão 300 médicos-veterinários de ambos os sexos que tenham mais de seis meses de experiência profissional e que não estejam afastados do trabalho por licençamédica.

O estudo será realizado por meio de um questionário online que será construído pela Google Forms e distribuído pelas redes sociais. É esperado que através dos dados coletados possa haver uma correlação entre a qualidade de vida dos profissionais e como esse aspecto afeta o processo de Burnout e como as estratégias de coping adotadas pelos profissionais fazem parte desse processo.

Para responde o questionário, acesse o link: https://forms.gle/vEVt8wqdqPrY6JKAA

Artigos relacionados
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará – CRMV-CE, Autarquia Pública Federal que tem como finalidade ORIENTAR e FISCALIZAR o exercício da...
Continue lendo...
MENSAGEM DIA INTERNACIONAL DA MULHER O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) deseja a todas as mulheres um dia Internacional...
Continue lendo...
...
Continue lendo...