Mais dois médicos veterinários cearense estão entre os profissionais convidados a atuarem na nova gestão do Governo Federal, sendo eles Tiago Silva Andrade - Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos - ABRAVES/CE e Paulo Roberto de Carvalho - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – ADAGRI. Ambos farão parte de Grupo de Trabalho (GT) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) com objetivo de elaborar proposta de plano estratégico para a erradicação da peste suína clássica (PSC) dos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima.

O CRVM-CE parabeniza os dois inscritos, ao tempo que compreende a importância da atuação desses profissionais cearenses para a erradicação da PSC, fortalecendo a saúde animal e economia de nossos estados.

Conheça mais sobre os profissionais

ab311cac 4de7 4c9d 9c95 d5d2d1cee908

Tiago Silva Andrade (CRMV-CE 1917)

É Médico Veterinário formado pela Universidade Estadual do Ceará (2005.2); Ex- Conselheiro do CRMV-CE; Mestre em Zootecnia na área Nutrição de suínos ; Doutorando em Zootecnia na área de nutrição de suínos; Diretor técnico da Associação dos Suinocultores do Ceará; Presidente Associação dos Veterinários especialista em suínos - Regional Ceará; Médico veterinário da Granja Xerez.

6dc91f1a 4ed6 48ef be32 3feed7b58baa

Paulo Roberto de Lima Carvalho

Médico veterinário, formado na UECE (2003) , Mestrado em Zootecnia - Nutriçao de Suinos, UFC em 2005. Atuou como Analista de Risco Agropecuário na Adagri (2006 a 2009). Atualmente, é servidor da Adagri como Fiscal Estadual Agropecuário (desde Fevereiro de 2012).

Veja aqui a nomeação dos profissionais

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
O CRMV-CE informa que, por questões de capacitação interna, durante os dias 12, 13 e 14 de setembro de 2022, o CRMV-CE não terá atendimento ao público. Nos di...
Continue lendo...
Quer saber um pouco mais sobre o que tem saído nas mídias sobre o CRMV-CE, a Medicina Veterinária e Zootecnia? É só checar nosso Clipping do mês de Setembro e...
Continue lendo...