0D18071A FB60 47EB 90EC CA434B7E05C9

O CRMV-CE informa que, após diálogo e pleito junto ao CFMV, a autarquia cearense conseguiu articular a ampliação do período de desconto de 15 % da Anuidade 2022, para até o final de fevereiro (28/02). A conquista do CRMV-CE tem como objetivo manter o compromisso com os inscritos, possibilitando que tenham acesso ao desconto em tempo hábil, após problemas na emissão dos boletos do Conselho Federal.

Para aproveitar o desconto é muito fácil, basta acessar o LINK do CFMV e retirar o Boleto com o valor com 15% de desconto em https://app.cfmv.gov.br/anuidade . O boleto com desconto deve ser retirado diretamente do site acima.

Lembramos que o desconto vale para Pessoas Físicas e Jurídicas (Profissionais e Empresas). Reforçamos que os profissionais Responsáveis Técnicos devem alertar os proprietários dos estabelecimentos aos quais atuam, sobre a necessidade dos donos realizarem o pagamento da Anuidade, para que fiquem regulares junto ao CRMV-CE.

Caso deseje parcelar a Anuidade, o profissional ou a empresa devem entrar em contato com o CRMV-CE até o dia 21/02/2022 e pedir a modalidade, para que sejam encaminhados os boletos. Fale conosco através do WhatsApp da Cobrança (85) 99137.6227, ou o e-mail: cobranca@crmv-ce.org.br .

Solicitamos também que os inscritos e empresas atualizem seus dados junto ao SISCADWEB para que possamos entrar em contato com vocês, sempre que necessário.

Artigos relacionados
  É com pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa o falecimento, no dia 27/10/2020, do médico-veterinário José...
Continue lendo...
RIO - A rede Walmart anunciou nesta quarta-feira (19) que, conforme orientação do Ministério da Agricultura (Mapa) e como parte de sua política de Segurança ali...
Continue lendo...
03/02/2015 O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará informa que, em virtude de uma pane elétrica, o PABX (85)3272-4886 encontra-se tempor...
Continue lendo...