WhatsApp Image 2024 03 07 at 15.17.06

Neste dia 08 de Março, Dia da Mulher, o CRMV-CE parabeniza cada uma de vocês mulheres, diversas em essência, expressões e saberes, pelo seu dia. Veja a seguir mensagens de mulheres, que, como você, fazem o nosso Conselho.


Desejamos um Feliz dia das Mulheres para todas!

 

WhatsApp Image 2024 03 07 at 15.20.07

 

“Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração, um lugar para todos os sonhos do mundo. Amor, sensibilidade e dedicação que transformam e florescem”, declarou a Médica-Veterinária Ana Gláucia Gonçalves, Auditora Fiscal Estadual Agropecuário da Adagri.

 

WhatsApp Image 2024 03 07 at 15.18.01

 

“ A atuação feminina na Zootecnia tem se tornado cada dia mais efetiva, levando ao meio agro um olhar mais atencioso à produção e bem-estar animal. Nós somos mulheres, mães, irmãs, tias, avós, filhas, amigas, e ZOOTECNISTAS que juntas lutamos para melhorar cada vez mais nossa profissão, nossas vidas e por que não o mundo, no que se refere à produção animal. Desta forma, podemos acreditar que a Zootecnia é uma profissão de ascensão feminina no agronegócio”, declarou Juliana Paula Martins Alves - Zootecnista, formada pela Universidade Federal do Ceará, mestre e doutora pela Universidade Estadual do Ceará. Atualmente, professora universitária, pesquisadora chefe no programa Mulheres na Ciência e colaboradora no programa Cientista Chefe Pecuária da UECE.

 

WhatsApp Image 2024 03 07 at 15.50.40

 

“Neste mês de celebração, é com grande orgulho que homenageio as mulheres e as colaboradores que tornam o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará (CRMV-CE) um lugar de excelência, comprometimento e diversidade.

Às mulheres, quero dedicar uma especial admiração. Seja na linha de frente ou nos bastidores, vocês são os pilares que sustentam a missão do CRMV-CE. Com graça, resiliência e habilidades inigualáveis, vocês contribuem significativamente para o avanço da medicina veterinária e para o bem-estar dos animais e da sociedade como um todo. Seu empenho e dedicação são verdadeiramente inspiradores.

As colaboradoras do CRMV-CE, expresso minha mais profunda gratidão. Seu comprometimento incansável, trabalho em equipe e paixão pelo que fazem são fundamentais para o sucesso do CRMV-CE. Cada uma de vocês desempenha um papel vital na promoção da ética e da excelência profissional, garantindo que os padrões mais elevados sejam mantidos em todas as áreas da medicina veterinária.

Neste Dia Internacional da Mulher e em todos os dias, reconheço e valorizo a contribuição inestimável das mulheres colaboradoras do CRMV-CE. Que continuemos a trilhar juntos um caminho de igualdade, respeito e prosperidade.

Parabéns a todas as mulheres do CRMV-CE. Obrigada por serem uma fonte constante de inspiração e por tornarem nosso trabalho tão significativo e gratificante”, Érica Venâncio, Assessora Contábil do CRMV-CE e Empresária do Setor Contábil.

Artigos relacionados
Após quatro anos de trabalho e articulação do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o Ministério da Educação (MEC) homologa as novas Diretrizes Cur...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) alerta sobre casos de raiva animal e riscos da raiva humana, além da necessidade da v...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) solicitou retificação do Edital nº 001/2020, da Prefeitura Municipal de Morada Nova/C...
Continue lendo...