Ao todo, 19 novos profissionais estão habilitados a atuar no mercado cearense.

  photo DSC01770_zpseolayczw.jpg

 

Atuar de forma legal, iniciando a carreira profissional de forma coerente e dentro dos rigores da lei. Foi com este objetivo que ocorreu, no dia 31/03, a entrega de carteiras profissionais do mês de março, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE).

Ao todo, 19 novos profissionais, entre médicos veterinários e zootecnistas estão, agora, aptos a atuar no mercado de trabalho cearense, possibilitando o aporte de uma nova leva entusiasmada para trabalhar em prol da sociedade.

Para a med. Vet. Duanny Murinelly de Souza Cunha, com o recebimento do documento profissional,  as expectativas são as melhores.  “ Este é um momento de muita felicidade em que sinto uma grande responsabilidade em exercer  a profissão.  Espero conseguir logo trabalho, sendo o mais competente o possível, estudando para isso e procurando excelência na minha profissão”, afirmou.

Já a med. Vet. Danielle Cristina Sampaio Lopes, lembrou-se da necessidade dos novos profissionais em atuar de forma responsável. “Agora estamos na responsabilidade de exercer a profissão, com muita sabedoria.  A gente tá habilitado, agora é a gente. Somos nós, o respeito aos animais e a sociedade, atuando, legalmente”, declarou.

No evento, que contou com a presença do presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia, foram apresentadas questões gerais sobre o conselho cearense, informações sobre acessos e atuação profissional e a necessidade da ética no trabalho, como forma de estimular o melhor inicio de carreira entre os novos médicos veterinários e zootecnistas.

Veja a galeria de fotos do evento.

Médicos Veterinários

Erivelto Ferreira Luna Filho

Weibson Paz Pinheiro Andre

Natalia Peixoto Carioca Gurgel

Georgia Chaves Mourão de Almeida

Lígia Santos Oliveira Castro

Duanny Murinelly de Souza Cunha

Carla Tamara de Araújo Rodrigues

Thaise Cristine Ferreira de Carvalho

Nilberto Robson Falcao do Nascimento

Juliana Barroso Felix

Danielle Cristina Sampaio Lopes

Samara Teixeira de Freitas

 Jordana de Oliveira Barros

 Jullio da Costa Batista Parente

 Paurilo Farias Neto

 Melina Cavalcante Gomes

 Luma Morena Passos Freire

Zootecnistas

Raffaella Castro Lima

 Marcilio de Sousa Mendes 

Artigos relacionados
    A pedido do Departamento de Saúde Animal do Ministério de Agricultura e Pecuária (MAPA), o CRMV-CE publica o OFÍCIO-CIRCULAR Nº 130/2023/DSA/SDA/MAPA so...
Continue lendo...
Nesta terça-feira (03/08), O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) se reuniu com o Ministério Público do Estado do Ceará (M...
Continue lendo...
Para os médicos veterinários interessados em trabalhar com perícia oficial criminal, os estados do Espírito Santo e do Pará estão com inscrições abertas até 1...
Continue lendo...