Instituição cearense ficará responsável como mentora técnica do Seminário de Polícias Públicas sobre o Bem Estar Animal

 photo Encontro com Vereadora Cludia Gomes 00_zpscip9qosb.jpg

 

A Diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará teve audiência com a vereadora Cláudia Gomes (PTC), na manhã desta quarta-feira (08/02), para tratar sobre a realização de um Seminário de Polícias Públicas sobre o Bem Estar Animal.

Durante a reunião, ficou acordado que o órgão representativo de médicos veterinário e zootecnistas ficará responsável como mentor técnico da atividade, chancelada pela vereadora da Câmara Municipal de Fortaleza.

Segundo Célio Pires Garcia, presidente do CRMV-CE, entre os dias 20 e 22 desse mês será entregue o projeto para a concretização do seminário e, a partir daí, data, local e demais informações serão compartilhadas.

Estiveram presentes no momento, além da vereadora municipal, Claudia Gomes, e do presidente do CRMV-CE, Célio Pires Garcia, o vice-presidente da instituição, Dr. Nélio Batista de Moraes e a Conselheira Adriana Wanderley de Pinho.

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
Processo Eleitoral dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária   A Comissão Eleitoral Regional do CRMV-CE, instituída pela Portaria 35/2014 e disciplinada...
Continue lendo...
36 profissionais receberam documento para entrada legal no mercado de trabalho   O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) real...
Continue lendo...